seguro de vida

Seguro de Vida
Logotipo Michel Goulart (mobile)

O Seguro de Vida é essencial na proteção familiar. Ele previne você de fatos como perdas econômicas resultantes de um falecimento inesperado e gera benefícios no caso de sobrevivência do contratante.

O investidor brasileiro possui enormes problemas para visualizar o longo prazo. Enquanto nos EUA mais de 70% da população possui Seguro de Vida, no Brasil pouco mais de 5% estão segurados. A preocupação com seguros está diretamente relacionada ao crescimento da renda das famílias, com isso podemos dizer que o mercado de seguros está cada vez maior no Brasil, acompanhando o crescimento da renda familiar.

O foco do Seguro de Vida está na garantia de estabilidade financeira para sua família, seja com sua falta ou não. Como assim? Existem situações como invalidez permanente, doenças simples ou doenças graves que impossibilitam a pessoa de desempenhar suas funções empregatícias e gerar renda para família. Sua vida é o seu bem mais precioso e possivelmente o bem mais valioso da sua família, logo é fundamental protegê-la.

Os benefícios da contratação de um seguro de vida geralmente aparecem no longo prazo. No entanto investidores brasileiros possuem dificuldade em ver seu benefício. Não sabemos o que pode acontecer, fatalidades ocorrem em nossas vidas.

A maioria dos planos de Seguro de Vida inclui:

  • Benefício por morte;
  • Indenização em caso de invalidez total ou parcial causada por acidente;
  • Assistência 24 horas;
  • Assistência em viagens;
  • Seguros resgatáveis.

Conforme exposto, fatalidades ocorrem e o futuro é incerto, por isso devemos nos precaver. Em casos de emergência, ao qual será necessária ajuda financeira, o Seguro de Vida (se bem planejado) irá proporcionar a ajuda necessária para você e os beneficiários.

Vamos conversar?
Garanta tranquilidade para o seu futuro e o de sua família.

Chame Agora

Rolar para cima