Proteção Financeira na Invalidez

Proteção financeira na invalidez
Logotipo Michel Goulart (mobile)

Sua carreira está indo muito bem. Depois de alguns anos trabalhando em uma grande empresa, você finalmente tomou coragem e abriu seu próprio escritório. Mas, durante um passeio de carro no final de semana, você acabou sofrendo um acidente, que deve deixá-lo impossibilitado de trabalhar. Familiares e amigos suspiram aliviados, afinal, poderia ter sido pior! Você, por outro lado, se preocupa.

Como você fará para se reinventar e quanto tempo irá levar esse processo?

Como vai tocar seus negócios e, principalmente, se sustentar durante esse período?

Hoje você é uma solução financeira para você e para sua família. E, em caso de invalidez, você continuaria sendo essa solução?

O que aconteceria financeiramente se você precisasse parar de trabalhar por um tempo? Quanto tempo você acha que durariam as suas reservas?

Nessas horas ter um seguro contra acidentes pode fazer a diferença para proteger o seu orçamento. No Brasil foram solicitados, pelo DPVAT, mais de 440 mil indenizações por invalidez permanente (Dados DETRAN). E se fosse você, seus sonhos iriam se realizar?

Através de cálculos de necessidades financeiras, podemos ajudar você a concretizar os seus sonhos, mesmo você passando por alguma situação de risco. Calculamos sua necessidade financeira para suportar um risco de invalidez. Vamos dividir a sua carga financeira com um pilar de nossas ferramentas.

Vamos conversar?
Garanta tranquilidade para o seu futuro e o de sua família.

Chame Agora

Rolar para cima