Proteção Financeiras em Doenças

Logotipo Michel Goulart (mobile)

Qual é o impacto de uma parada das atividades laborais em torno de 12 meses para tratamento de uma doença grave?

Se há um tratamento para sua doença grave que não é coberto nem pelo seu plano de saúde e nem pelo governo, você gostaria de gastar suas reservas para isso?

Você precisa tratar uma doença grave por 12 meses e sua renda cai bruscamente. Como fazer para pagar os seus boletos?

Não temos bola de cristal para prever se iremos passar por uma doença, mas passar pelo problema econômico é uma decisão só sua. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), 75% das pessoas ao longo da vida irão passar pelo (CAI) câncer, AVC e infarto. Você já teve alguma pessoa próxima ou parente passando por uma situação de doença grave? Como ficaram financeiramente?

Nessas situações, os indivíduos ou famílias podem necessitar de uma disponibilidade financeira, pois podem ter que se afastar das suas atividades profissionais e ter a renda reduzida por tempo indeterminado, comprometendo as despesas fixas e o padrão de vida da pessoa e/ou da família.

Um seguro de vida baseado nas suas necessidades e que permita a inclusão de uma cobertura opcional, que preveja o pagamento do benefício pelo diagnóstico de uma doença grave ou a realização de um procedimento cirúrgico, fará com que você passe por esse momento com mais tranquilidade e evite uma dependência da ajuda de terceiros.

Vamos conversar?
Garanta tranquilidade para o seu futuro e o de sua família.

Chame Agora

Rolar para cima